quarta-feira, 7 de junho de 2017

Diário de oração

Hey, Jesus!
Hoje eu confessei alguns de meus pecados, e ainda assim eu sinto tanta dificuldade em me arrepender... Como pode a minha mente se convencer, e meu coração se atrasar?! Ah! Você me prometeu um coração de carne, um coração cujo a lei do Senhor está gravado nele... Dá-me este coração, Senhor!!
Eu tenho me conformado com aquilo que o Senhor já fez em mim, e confiado na graça diária para com o que ainda tenho dificuldade, mas eu não quero que "viver pela graça" seja misturada com a minha própria obstinação. Eu tenho pecado todos os dias, Senhor, sei que nada é oculto aos Teus olhos. Sabes também cada "desculpa", cada justificativa furada, cada um dos meus motivos rasos, e sabes que sou "cega" e "dura"... Tem compaixão de mim, Jesus. Que as tuas misericórdias se renovem sobre mim, que a tua graça redentora me transforme.
Hoje eu pedi ajuda a uma de suas filhas. Sei que ela é tua serva, Jesus... Sei que podes ajudar-me a superar tudo isso. Age em mim, age nela, age em mim através dela, e nela através de mim. Eu não quero a sua obra inacabada, e Você prometeu que a terminaria... Eu sei que isso não ficará, assim, pela metade. Vamos superar isso!
O Senhor conhece os desejos do meu coração, e conhece os meus medos. Conhece as oportunidades que me batem à porta, pois foi o Senhor que as concedeu... Não me deixe estragar tudo, Papai. Eu estou tão perdida quanto ansiosa. Seja tudo pra mim, não me deixe ir para longe de Ti para conquistar o que quero. No final, eu sei que ficaria vazia, porque já estive lá sem o Senhor.
Tu és o Amado da minh'alma!! Não me deixe desejar nada mais do que a Ti... Nada mais do que o Teu reino, que a Tua vinda. Fixe os meus olhos na eternidade. Amarre meu coração ao Teu, me faça olhar em Teus olhos de tal modo que enxergue o mundo refletido através deles.
Tu és luz e calor, és água da vida. Tu és a minha própria vida! Alimenta-me de Ti.

Em Teu nome eu oro mais uma vez.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário