sexta-feira, 2 de junho de 2017

Da série: Eu que fiz

Pra quem não sabe, eu gosto de desenhar... Nunca fiz curso algum, mas tenho uma intuição razoável. 
Eu ampliava desenhos de personagens animados quando criança, e um pouco mais velha comecei a tentar fazer rostos humanos. Desde então, costumo tentar desenhar pessoas que eu tenho em alta estima.
Segue algumas das minhas "artes":


Um dos meus primeiros desenhos... Devido às proporções erradas, ficou parecendo uma caricatura. Mas quem a conhece, sabe que ficou bem parecido!!

Esta é a minha irmã... Mais uma vez, problemas de proporção deu um aspecto de caricatura.


Minha primeira (e única) tentativa de desenhar um animal... a luz nos pêlos é bem difícil de reproduzir sem técnica.

Aqui, eu dei uma melhoradinha nas proporções e sombreados. Ficou bem parecida com a minha amiga... Infelizmente eu fiz alguma meleca na hora, e tive que cortar a folha kkkkk 
Acho que este é meu melhor desenho até hoje. Infelizmente não sobrou espaço para desenhar o cabelo, e tive dificuldades de desenhar este amigo no ângulo igualzinho ao da foto...

Estou com saudades de desenhar... Quem será meu(a) próximo(a) modelo(a)?!?! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário