segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Oração pessoal

A verdadeira alegria eu encontro em Ti...
Eu sempre sonhei em Te escrever uma canção de amor, mas todas as palavras bonitas parecem já ter sido usadas. Então, eu apenas ofereço o meu coração sincero mais uma vez.
Como eu poderia deixá-Lo, se tudo o que eu anelo é Te ver uma vez mais. Eu quero provar de Ti, Te sentir como nunca antes, porque o Senhor é bom!
Eu vivo para Te sentir mais uma vez, e ainda outra e outra vez...
Eu poderia encontrar prazer em pessoas, vitórias e momentos diversos, mas só o Senhor é bom.
Como podes me amar tanto? Por que se importar com alguém tão pequeno e fraco como eu? Mas você sempre esteve ali a me atrair para Si, pra eu nunca me perder. Guia os meus passos e não deixa meus joelhos vacilarem.
Quando minha alma se agitou, o Senhor a acalmou e a alegrou uma vez mais. Por isso eu Te louvarei por todos os meus dias.

Escrita no Awake do dia 05/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário