domingo, 17 de julho de 2016

Nada em mim é superficial... Então, eu preciso escrever.

Minha última postagem nesse blog foi em 2013, porém antes disso também pareço ter dado uma "sumida" por um ou dois anos, já que comecei o blog no início de 2010. Diante disso, posso notar que - ao menos com relação aos meus blogs - eu não sou nem um pouco constante.

Li os posts antigos e pude rir um pouco com minha forma de escrever e me expor na internet. Eu era apenas uma adolescente, mesmo já estando na universidade... As coisas mudaram tanto de lá pra cá!
Mas eu fiquei feliz em lembrar de como Deus falava comigo, e quanta coisa Ele me ensinou em tão pouco tempo. A sede não era decisão minha, apenas. Ela me consumia de dentro pra fora.

Deus não me abandonou, eu não o deixei. Estamos caminhando lado a lado, como noivo e noiva à espera do grande dia... Após a paixão fulminante, devotamos um ao outro um amor singelo e constante, embora com algumas crises rsrsrs Mas eu não me arrependo, estou indo até o fim com Ele.

Tenho sentido a necessidade de escrever... 
Eu ficaria feliz se conseguisse fazer isso num caderninho, respeitando minha forma "Old School" de ser, mas eu não tenho mais tanta facilidade em usar lápis e papel por 'n' motivos.
Eu não quero mil pessoas lendo meus pensamentos em redes sociais... Tampouco queria esconder de quem é significativo e se interessa por mim. Achei um blog uma alternativa "meio termo", e resolvi repaginar esse aqui e utilizá-lo para falar sobre qualquer coisa que eu queira. 
Sendo assim, escolhi o nome PARLATÓRIO apropriado, já que minha intenção é apenas redigir algo informal, agradável, sem assunto específico... rsrs Cristo está aqui, Ele ainda é meu assunto favorito, mas aprendi que Ele se interessa por mim tanto quanto eu posso algum dia chegar a me interessar pelo Seu Reino. E eu gosto de tanta coisa! Eu sinto tantas coisas! Nada em mim é superficial...

Então, eu preciso escrever... Eu preciso ser como Aquele que é digno de honra me criou: Complexa, profunda, mas muito, muito bela.
Espero que quem chegue a ler minhas palavras, possa se emocionar e encantar, se alimentar de uma beleza que eu também busco absorver em todo o tempo.
Não prometo ser constante, mas pretendo ser verdadeira.

Grande abraço




Nenhum comentário:

Postar um comentário