domingo, 21 de novembro de 2010

[BATATA] QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUENTE...

Meeu, faz mto tempo q eu não posto nesse blog... Malz ae.
É que minha vida tá tão corrida que o blog acaba ficando pra trás, mas eu vou tentar postar mais vezes.

Sabe, passei uma fase meio morna... É pessimo isso, a gente se sente tão mal, tão distante de Deus. Não conseguimos orar, não conseguimos jejuar. Mas só depende da gnte mudar isso!
Glória a Deus, pq Ele me deu força pra continuar, e por colocar pessoas que me ajudavam com conselhos e exemplos de atitude.
Fiquei um bom tempo estranha, mas agora eu estou de novo "naaqueeele gáas"...
Jesus nos avisou que haveria um tempo em que pessoas seriam mornas. Que haveria um esfriamento nas igrejas (Apocalipse 3), e Ele diz que por isso vomitaria-as da Sua boca.
Não podemos deixar essa moleza nos abater!!
Tá difícil orar... PERSISTA!
Vai ouvir mais pregações, vai jejuar, converse com pessoas que podem te animar...
depende de vc continuar no Primeiro Amor. =D
A vida fica mais bonita, os problemas menos pesados... Vale a pena o esforço.
Tenho feito discipulado com a minha discípula linda, Talita. Sem falar no louvor e na célula que eu participo...
Que seja para a Glória de Deus, que me deu esse ministério por misericórdia, e por causa dele eu sou e estou muito mais feliz. \o/
Ontem foi fera... Discipulado beenção, Deus falou muito com a gente.
Depois, tive a oportunidade de ministrar o louvor no Arena... Deus está me capacitando aos poucos. Dá um pouco de vergonha, no começo vc não sabe mto oq fazer, mas Glória a Deus, pq Ele sabe oq faz.
A Palavra no Arena, do meu líder Diogo, tb foi fera... Confirmação totaaal do discipulado.
Deus tem movido neste lugar. \o/


"Não compreendo os Teus caminhos, mas Te darei a minha cançãao..."
[Livres para Adorar]


P.S.: Obrigada meus líderes lindos, de SJCampos...
Gabi C. / Gabi R. / Saah / Abner / Juninho
Pelas palavras e carinho.
Depois da oração do mês da gratidão com a Saah, as coisas estão mto melhores, de verdade.
Obrigada ao meu amigo, Daniel Assis, que sempre tem boas palavras pra me dizer qndo eu mais preciso.
E ao meu líder de Alfenas, Diogo, que tem me dado a maior força...
Amo todos vcs! s2