quinta-feira, 20 de maio de 2010

Beeençaaao

Cara, preciso contar uma beençao enoooormee...
huahuahauhua

Como sabem, estou aqui em Alfenas, vivendo de mesada dos pais pra tudoo... aluguel, comida, xerox, conduçao... TUDO.
Ou seja, nao tenho dinheiro pra nada. As vezes, ate pra tomar um açai, eu nao tenho grana. (eh osso)
Mas, amem... Deus tem providenciado tudo o que eu preciso pra me manter aqui, e isso ja eh uma gnde bençao! Mas, o MEEEEUUU DEUUUSS nao eh um Deus de miseria, ok?!
Entao, Ele fez o favooor de me abençoar com uma bolsa auxilio dada pela faculdade.
:DDD
Terei que trabalhar, na minha area, na faculdade por 10h semanais (mto biiico) e em troca, ganho o dinheiro que gasto com o aluguel e praticamente com a comida tb!! *-*
FAAALAAEEE SE MEU DEUS NAO EHH FEEEERAAA?!!?!?!?!!?

Cara, tinha trocentas pessoas concorrendo a essas bolsas, e eu consegui ganhar.
GLOOORIA A DEUS!
:D

Claro q, mesmo assim, nao vou estar distribuindo dinheiro, mas garanto que a situaçao dos meus pais, la na minha cidade, vai estar bem menos apertada, mesmo eu estando aqui (sim, estar aqui eh mais dispendioso do q se imagina). :D


NAO VOU DUVIDAR... VOU ACREDITAR
EU SEI QUE O MELHOR DE DEUS ESTA POR VIR!

JO42

Nenhum comentário:

Postar um comentário