sexta-feira, 28 de maio de 2010

Adivinha oq tá chegando?!



Galera...
Estamos em maio e adivinha o que tá chegando?!

COPA?!
É... também, mas não é só isso.
CELEBRAÇÃO DE INVERNO DA SNT?!
Também... Glória a Deus. Mas não eh isso ainda.
FÉRIAS?!
Aham... Mas é mais importante.

Pessoas, este ano é ano de eleição.
Decidiremos quem serão nossos deputados estaduais e federais, senadores, governadores e o presidente da república.
Não votem por votar... Pesquisem antes. É um evento que não acontece todo o dia e vale a pena vcs reservarem um tempinho pra isso. Não vai cair a mão de ninguém se procurarem sobre os seus candidatos.

Pra saber sobre os Deputados, entrem nesse site:
http://www2.camara.gov.br/

Sobre o presida:
http://www.presidencia.gov.br/

Sobre o senado:
http://www.senado.gov.br/sf/

Sobre o governo, procurem sobre o seu Estado no gloogle. É muito fácil de achar:
São Paulo - http://www.saopaulo.sp.gov.br/
Minas Gerais - http://www.mg.gov.br/

Vale à pena se informar nos projetos de leis, no valor q os caras gastam por mês... Comparem alguns, pra ter uma noção do que realmente se gasta com a profissão e do que é esbanjar demais.
Vamos lá!
Os próximos quatro anos podem ser melhores. :D

Ósculos
;*

Um comentário: