quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fato

Fui pra SJCampos na semana santa, foi muuito beenção, e voltei após a Páscoa.
Foram simplesmente 7 horas de viagem... Deu tempo pra pensar muita coisa, ouvir música pra caramba, até falei sobre Deus com um rapaz que foi evangélico por uns 10 anos, mas estava desviado. [Deus é bom demaaaiss!!]
Bom, nesta viagem duas coisas me tocaram profundamente... e em conjunto.
Já era noite, qndo olhei pro céu e vi o céu mais estrelado q eu já vi na minha vida. A estrada não era iluminada, e os campos ao redor dela fazia com oq o céu ficasse muuito estrelado. Dava até pra ver (oq dizem ser) a Via Láctea!!! :DD
E quando já estava viajando em pensamentos sobre a imensidão e perfeição de Deus e daquilo que Ele criou. A exatidão dos planos de Deus, eu escutei a seguinte música:

UM CHAMADO - 4x1


Eu não vou parar, a estrada é muito longa, vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só, Te sinto aqui...

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar,
Mas o Senhor está sempre a me proteger, Te sinto aqui...
Quando o vento sopra contra mim,
Os problemas tentam me abater,
Eu me lembro, o grande "Eu Sou" me enviou...

(Refrão)
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar!
Eu tenho um chamado: o evangelho anunciar.
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe,
Eu sei que Deus não abre mão de mim, não.

(2X)
Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás ...


Perfeita para o momento, não?
Hahaha!
Pois é... Tava, de certa forma, com o coração na mão de ter que ir embora pra Alfenas de novo, deixar tudo pra trás, as pessoas, a igreja de lá.
Mas é isso aí!!
EU TENHO UM CHAMADO! Não posso parar, não vou olhar pra trás.
EIS-ME AQUI, DEUS, PRA FAZER A TUA OBRA.

Estou mais forte depois de ter essa certeza.
Mas ainda tenho muito a aprender e a fazer. Muito ainda a sentir, a crer...
Não vou contar detalhes da última semana, pq estou com pressa pra voltar pra casa pra estudar. [Tô atolada de textos pra ler!] Mas, saibam que minha semana foi uma benção. :D
Logo, no dia 30/04, farei o Revisão de Vidas, e aí, sim, terei o grande divisor de águas da minha vida, em nome de Jesus!! :D

See you!!
Fiquem com Deus.

Ósculos e amplexos, babe!
;*

Um comentário:

  1. Glória Glória Deus! Muitos são chamados, mais poucos são escolhidos. Você foi escolhida por Deus! Te amo discipula liiinda s2 To orando por você ;D Ate o revisaoo s2

    ResponderExcluir