quarta-feira, 17 de março de 2010

Vida nova, blog novo

Háaaaaaa!!!

Pessoooas, qnto tempo...
Tinha um blog chamado "Filósofos de Boteco", e já há algum tempo não estava feliz com ele, mas ia deixaando e deixaaaando... Até q decidi fazer um novo.
Aquele já não tinha mais o meu perfil... Nem gosto de filosofia e muito menos de boteco. Foi a época em q "encher a cara" era divertido.
Há um tempo decidi entregar a vida pra Jesus Cristo, e Ele tem operado maravilhas em mim.
Sou mais alegre, mais mansa. Tenho ajudado mais pessoas e muitas delas confiam mais em mim, segundo elas, não sabem porquê...
O dinheiro não falta, e sempre tem alguém a minha espera... Pra me divertir, me consolar, me ouvir e até falar, falar, falar de Deus até eu transbordar de tanta fé.
Minhas perguntas ao longo do dia são respondidas à noite, enquanto oro. E parece que as pessoas são colocadas em meu caminho por propósitos maiores!

Infelizmente, por estar fazendo faculdade longe de casa, manter minha espiritualidade numa cidade universitária e cheia de festas tem sido complicado.
Então, resolvi fazer este blog pra expor as maravilhas e dificuldades de alguém que crê ter um motivo maior pra sua existência, pra quem quiser ler...

Ósculos
;*

Um comentário:

  1. Gloria a Deus, Deus é bom de mais.
    E em nome de Jesus voce vai vencer Mah!
    To com voce!
    beijao

    ResponderExcluir