sábado, 20 de março de 2010

Conversation through blogs (17/03): Gabi Carvalho

Ah! Essa célula deve ter sido legal, hein?!
:D

Okay!
Missões, certo?!
Poxa, tenho pensado bastante nisso desde que cheguei aqui.
Tp... CARAMBA, OQ EU VIM FAZER EM OUTRO ESTADO?!!
huahauhuha
Mas não tem jeito, cada vez mais eu me convenço de que é propósito de Deus, sabe?
Chegar aqui com tantas pessoas que precisam conhecer Deus, com a igreja do Senhor precisando de líderes dispostos a fazer a obra e tantas outras coisas, sabe?! Só pode ser Deus querendo que eu faça a obra Dele nesta cidade.
Afinal, POR QUE RAIOS ELE ME TRARIA A UM LUGAR QUE EU PODERIA ME DESVIAR DOS CAMINHOS DELE, CONHECER PESSOAS QUE ME LEVAM PRO MAU CAMINHO, TROCAR UMA IGREJA QUE EU GOSTAVA POR UMA QUE NÃO ESTÁ BEM ESTRUTURADA, SE ELE NÃO QUER QUE EU SAIA DA PRESENÇA DELE?
Se Ele quer que eu continue com Ele, e mesmo assim me trouxe, então é porque Ele está planejando algo... Né, nãao?!

Mas oq eu tenho pedido é que Ele me ensine a ter prazer em fazer a obra Dele qndo tudo ao meu redor me diz pra q eu abandone o Seu propósito... Que ele supra as minhas necessidades para que eu me concentre em sua obra. Quero aprender a fazer como Jesus... (João 4:34)

(João 5:30)Realmente, só posso fazer oq é certo se não fizer a minha vontade, mas a vontade Daquele que me fortalece. Mas isso é tão difícil, né?!
Como é que a gente sabe oq Ele quer?! Será que eu tô fazendo oq eh certo?!
DEUS, DÁ PRA ME DAR UM FEED BACK, POR FAVOR?! hauhauhauhaa

(Marcos 10:45)Okay! Eu já sei... Nós temos que servir, servir e servir. Se Jesus, que era "o cara" veio aqui pra servir a Deus (estranho falar que Jesus veio servir a Ele mesmo... ¬¬°), imagina a gente?! huhauhauahua
Ql será meu ministério forte? *pensativa*

(Isaías 61:1,2) UHUL! ELE JÁ ME CAPACITOU... Daora!
Seja ql for meu ministério, de fato, quero pregar as boas novas de cura e libertação aos que Nele crerem.
Sabe oq eu reparei nesse versículo?
Pregar aos mansos... Dá lá uma olhada em Provérbios 9:7-9.
A coisa dá mais certo qndo a gente não fica dando murro em ponta de faca. :D
Pras pessoas mais "abençoadas", resta-nos interceder por eles em oração, certo?!

OKAY! BORA LÁ... NOSSA MISSÃO É PREGAR O EVANGELHO A TODAS AS NAÇÕES.
Beleza... Mas a gente precisa ter estrutura espiritual pra isso, certo?
Não adianta ir abrindo célula sem nem saber oq vc vai fazer ali. :D
Falo por mim... Ainda preciso me fortalecer e aprender muuuito!!
Por isso, tenho já as minhas metas:

*Me afastar do mundão...
É claro que eu não vou ignorar as pessoas daqui, nem nada. Vou conviver com elas, e me permito sair com elas de vez em qndo, mas apenas enquanto eu estiver no meio delas por um propósito de Deus. Sair pra "não ficar sozinha em casa", pra "ocupar a cabeça", "me divertir um pouquinho"... xiii... Tô fora!
Fico em casa lendo um pouco, ouvindo louvor que eu ganho mais. :D
Já percebi que, mesmo não fazendo "as coisas" que elas fazem, eu acabo saindo da presença de Deus qndo eu me permito demais estar no meio de pessoas e ambientes que não edificam.
EI! EU NÃO SOU BITOLADA!!!!
Eu posso conversar sobre qlqr assunto. Mas vc já reparou que, por mais q vc não fale palavrão, qndo vc convive com pessoas q falam, vc acaba soltando uns tb, "sem querer"? Se vc não é muito maliciosa, mas convive com pessoas maliciosas, vc acaba se tornando tb?
Não é por preconceito, ser bitolada ou coisa assim que eu tenho esse propósito... É por experiência própria. Isso acontece...
Eu amo as pessoas que não conhecem a Jesus. Mas realmente detesto oq elas fazem (as coisas que não edificam).

*Oração
Cara, qndo eu tava em SJCampos eu orava muito, todo dia, toda hora, de madrugada...
Depois q eu vim pra cá, eu continuo orando, mas acho complicado orar de madrugada por pensar que posso atrapalhar as meninas que moram comigo.
Mas quer saber?! Eu tenho que me preocupar mais com oq Deus vai pensar de mim do que as meninas.
Minha meta é orar de madrugada, às 3h15... Por mim, pela igreja e pelas pessoas que eu amo que necessitam de Deus na vida delas.

*Jejum
Ah, eu sempre tive dificuldade com isso.
hauhauhuaha
Mas eu vouu aprendeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrr... huahuahauhauha
:D
Vou estipular um horário e começar.


Como eu disse no início do post, eu não sei ao certo oq o Senhor quer de mim nesta cidade, mas eu sei que Ele tem algum propósito maior.
E não fico tentando imaginar oq Ele pretende... Deixo Ele trabalhar a vontade.
Posso pensar que o melhor pra mim talvez seria ter ficado em SJCampos... Mas Ele me disse "os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os meus caminhos os vossos caminhos. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos." (Isaías 55:8,9)

ENTÃO, TÁ, NÉ?!
Eis-me aqui, Senhor.


Gabiii!!
Só falta mais um post sobre os seus...
:D
Obrigada por tudo.
Te amo, líder!

Saah!!
Saudade do seu jeito engraçado. hahaha
Já te amo tbm.
Obrigada por estar ae... Eu sei que estás.

Ósculos
;*

2 comentários:

  1. Olha que linda você! Lindo o post,
    Deus vai te capacitar sim viu, e a respeito do seu ministerio 'forte', descansa em Deus, eu tb nao sei o meu. Mas Deus é bom!
    é nozes
    te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Glóóriia Glóóra Deus. Ele vai te honrar, te capacitar,"Para ter resultados diferentes, precisamos fazer coisas diferentes"
    Amém ? =D

    ResponderExcluir