sábado, 20 de março de 2010

Conversation through blogs 16/03: Gabi Carvalho

É isso ae, líder!!
Cada vez mais eu me convenço de que a cada dia eu tenho mais uma chance de me redimir dos meus erros, de conquistar um nível mais alto de santidade e consequentemente uma maior intimidade com o Senhor.
Todo aquele que crer Nele, e entregar a vida a Ele incondicionalmente, Ele promete que "limpará seus olhos de toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."
Nesta vida Ele tem muito a fazer por nós, e na próxima, ainda mais... Ele diz: "Eis que faço novas todas as coisas". E eu creio que se eu (e qlqr pessoa) quiser e buscar estar na Sua presença serei muito feliz!
(Apocalipse 21:4,5)
Entretanto, "aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus"... (João 3:3)
Infelizmente as pessoas (e eu muitas vezes me esqueço disso, confesso) esquecem que não dá pra levar uma vida dupla... Não dá pra ter um espírito novo, curado, limpo, e continuar fazendo aquilo que fazia qndo não conhecia a Deus.
É como o título do meu blog... "Ninguém deve deitar vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, os odres estragam-se, o vinho novo deve ser deitado em odres novos." (Marcos 2:22)
Ele não suporta o pecado, e eu vejo e sinto isso qndo as vezes não estou "ligada" e peco. Por pouco que seja... Um palavrão dito, um comentário sobre a vida alheia, não importa! Parece que por um momento ele se afasta, embora não nos deixe totalmente.
Mas Ele nos ensinará a fazer a Sua vontade, se estivermos verdadeiramente dispostos. E eu estou!
:D
Mas é como vc disse... Ele já pagou o preço por todos nós.
Se crermos Nele (e entregarmos nossas vidas somente a Ele), ele fará tudo novo e não pereceremos, mas teremos vida eterna! (João 3:16)

Quanto aquela reflexão que vc mandou fazer sobre 1Coríntios 10:13, é certo que Ele permite que sejamos tentados apenas naquilos que podemos suportar, mas isso não significa que vamos ficar "dando bandeira" dizendo... "Eu aguento! Eu aguento!".
Da última vez que eu pensei desta forma, vc lembra oq aconteceu. rsrs
Já sei... Vc vai dizer: "Olhai, vigiai e orai" (Marcos 13:33).
EUU TOO VIGIAANDO, GABIIIIIIIII!!! hauhauahuah...
Depois daquilo lá, tô fazendo assim como Paulo disse aos Romanos: "Rejeitemos pois as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências." (Romanos 13:12-14)
"Sigamos pois as coisas que servem para a paz e para a edificação de um para com os outros." (Romanos 14:19)...
ENTÃO, AMÉEM, NÉ?!!
BORA LÁ! :D


Ahhh!!
Deixa eu contar uma coiiisaa...
Esses dias eu tava mor sem grana. Tirei os ultimos $50 reais da conta no banco pra passar muitos dias aqui.
Mas eu queria dizimar, pq desde q eu vim pra cá (Alfenas-MG) eu não tinha mais dizimado na Casa do Senhor. E eu fico tãaao feliz de poder abençoar a igreja com meus dízimos e ofertas... *-*
Dae, vc não sabe!!!
Eu dizimei uma qntia, relativamente pequena, mas pra mim, com certeza era mto.
Dae, no dia seguinte (eu ainda tava na cama), meu irmão me manda uma msgm no celular dizendo que depositou pra mim bem mais que o dobro da quantia que eu havia dizimado!!!
Isso pq o meu irmão não havia se comprometido em me ajudar financeiramente aqui... Estava contando somente com meus pais pra me ajudar. *-*
AAAH!! DEUS É BOM DEMAAAAISS COMIIIGO... :D


É assiim... Com Deus é pá-pum.
Vc honra a Ele num dia, e antes do amanhecer do outro dia vc já é abençoado!
huahauhauhauahauhauhaa

TE AMO, SENHOR!
OBRIGADA. *-*


Bom, Gabi, acho que é isso...
Mais tarde eu posto a reflexão sobre os seus outros posts.
Te amo, líder.

Ósculos
;*

Um comentário:

  1. Deeeeeeeus honra você viiiu ?!
    ahshauhsuahsuahs
    GLÓÓRIIIAAA GLOÓÓRIIIAA DEEEEEEEEEEEUS =)

    ResponderExcluir