terça-feira, 23 de março de 2010

Alohaaa *-*

Eae, camagaaadaasss!!
:D

Meeeeeuu!! Vcs não tem noção do que tem sido acordar de madrugada pra orar. huahauha
Tem sido beeenção demaiss. :D
É claro que no primeiros minutos eu tô meio em estado alfa... É 5 min pra dizer "Oi, Deus"................................................................. e depois de um século, a única coisa q consigo pensar em dizer é "tudo bem?!".
huahauhauahuhaahahuah
Mas com insistência eu vou acordando e conversando com Ele, e apesar de não ver ou ouvir coisa alguma, cada vez que abro a Palavra tenho mensagens coerentes entre si, que me fazer refletir e tudo o mais.
É... Isso mesmo.
Eu abro a bíblia aleatóriamente em lugares diversos e "coincidentemente" (há... Deus é fera, né não?!) ambos os textos tem o mesmo tema, ou talvez apenas uma passagem, não sei... Mas de alguma forma eles se completam, tem coerência entre si.
E posso fazer oq quiser... Viro a bíblia de cabeça pra baixo, abro do início pro fim, do fim pro começo, não importa! Deus sempre tem uma palavra. :D
Com o tempo vou colocando todas aqui no blog, mas queria falar sobre uma situação que me aconteceu hoje (na vdd, não era de madrugada, era depois do almoço, mas se encaixa no que eu tô falando, de abrir e palavra e talz)...

Eu tô que não tô me agueentaaando de vontade de voltar pra São José...
Vou nesta sexta, e se Deus quiser, ficarei uma semana inteeeiraaa lá! (Uns 10 dias, na verdade)
Tô doida pra chegar na SNT, abraçar aquela galera maravilhosa, ouvir tudo oq aconteceu enquanto estive fora e sentir a presença de Deus, pura e simplesmente por estar "em casa".
Então, pensa no meu estado de nervos?!
AAHHHHHHHHHHHHH SEEEEEEEEEMAAAANA QUE NÃAO PAAAAAAAAAASSSSSSSSAAAAAAAAA!!!
>=XXXXXXXXX
E para tentar matar um pouco a minha saudade, eu pensei... Vou tentar fazer uma canção. Algo sobre Deus, sobre os amigos de lá.
Sempre quis fazer uma canção falando sobre cada uma das pessoas que eu amo... E quis fazer sobre o pessoal da SNT.
Saiu uma parte da canção, mas ela ainda está em fase de gaveta. Não é isso ainda...
Dae, bateu "aqueeela" crise...
"Nossa, Mayara, como vc é boba... Fazendo musiquinha pra eles. Aff...
A gente fica imaginando as pessoas se olhando, falando 'ai, q bonitinha', mas no fundo pensando 'coitada... hahaha'.
Mayara, vc gosta tanto desse povo, mas vc tem certeza q é recíproco?!"
Dae, depois da crise existencial momentânea... A Mayara confiante, apaixonada e apaixonante fala mais alto.
"MAYARA, CALA A BOCA! NÃO FALA ASNEIRA... ELES SÃO DE DEUS! SÃO, NÃO SÃO?! ENTÃO...
O DIABO É PAI DA MENTIRA. LOGO, ELES NÃO MENTIRIAM... E ELES MOSTRAM Q GOSTAM DE VC, SUA BOCÓ!"
(Dae vem aquele filminho colorido na minha cabeça... Os momentos alegres, as risadas, carinho, o blog da Gabi, etc etc etc... Só falta aquele jardim com flores do campo... você correndo, brincando com os amigos................ Tá. Não. Forcei, né?! huahauhauha)
Dae eu penso..."É verdade. Poxa, saudade deles." :D
Bom, mas dae chega Deus e fala... "Abre lá a bíblia, May!" (tp, que Deus e eu somos íntimos, sabe?! huahauha... Eu chamo Ele de Pai e tudo o mais. :D)
Dae... PENSA NUMA PASSAGEM LEGAL PRA CAIR?!

1 Samuel 19:1
"[...]Porém Jônatas, filho de Saul, estava mui afeiçoado a Davi."

Jônatas e Dani eram amigos... Deus fazia parte da relação deles. Eles fizeram uma aliança, onde Jônatas ajudava Davi. :D
Por um motivo que não cabe contar aqui, Davi teve que sair da cidade, e Jônatas o ajudou.
Um pouco mais pra frente, no capítulo 20, versículo 42, olha oq Jônatas diz a Davi:

"[...]Vai-te em paz: o que nós temos jurados ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente e a tua semente, seja perpetuamente."


Não é liinda a amizade desses dois?!
:DD

Depois disso, eu fiquei ainda com mais vontade de voltar pra São José. hauhauhua
A música tá lá, guardada. Mas uma hora ela sai... No tempo de Deus, pra ser tão agradável a Ele (e até mais) qnto aos meus amigos da SNT. :D

Então, amém, Deus... Que eu seja uma mulher segundo o Teu coração, e que haja ligação eterna entre a Tua obra em ALfenas e em SJCampos, pq eu e os que ficaram lá somos amigos em Cristo.
*.*

Obrigada pela Palavra, Deus.
Te amo, lindão!
:D


Povo, então, que fique a dica...
Qndo Deus te der amigos, pára de crise, ok?!
Amigos dados por Deus, são AMIGOS DADOS POR DEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSS... ALÔOOOWW!!
hauhauahuahuahuahuah
E qndo quiser ouvir algo de bom, abre a Bíblia, q lá sempre tem alguma coisa boa pra vc ler.


GENTEEEEEEEEEEEE DA SAARAA!!
:DD
Será q eu amo vocês?!
Hm... Vou responder não.
Tô dando mta bandeira já. Daqui a pouco vcs acostumam, dae já viu...
huahuahauhauh
Se Deus quiser tô batendo cartão ae na SNT neste fds!

Ósculos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário